2017 E AS NOVIDADES CABIFY


Depois das muitas iniciativas que marcaram o ano de 2016, a Cabify, que acabou o ano a realizar os desejos dos seus utilizadores, dá início a 2017 com uma mão cheia de novidades e parcerias. Nós vamos contar-lhe tudo!


A Cabify acaba de lançar no Porto a categoria Cabify Baby, em parceria com a Chicco. Depois do lançamento em Lisboa, a junho de 2016, a aplicação permite agora aos utilizadores do Porto a possibilidade de viajarem com os mais pequenos em total conforto. Para usufruir deste serviço os utilizadores apenas têm de, ao efetuar o pedido ou reservar a sua viagem através da aplicação da CABIFY, seleccionar o botão Cabify Baby e indicar o dia e a hora mais convenientes. Agora todos os #CabifyLovers mais pequeninos do Porto podem ser #CabifyBaby.


Mas não é a única novidade para os utilizadores deste serviço de transporte na cidade do Porto. Com a boa aceitação que tem recebido a norte do país, a Cabify está a mimar os seus utilizadores portuenses com boas novidades mensais. Para o mês de Janeiro, e estando esta cidade com tantas iniciativas que se querem aproveitar, a Cabify apresentou a sua seleção e promoveu-a junto dos seus #CabifyLovers.


Uma das iniciativas é um desafio a visitar a “Talibes - Modern Day Slaves”. O fotojornalista Mário Cruz mergulhou na realidade de dezenas de milhares de crianças do Senegal, numa exposição patente a partir de 28 de Janeiro no Manifesto. Foi uma reportagem premiada pelo World Press Photo em 2015, na categoria Assuntos Contemporâneos, e venceu também o prémio Picture of the Year International 2016, bem como o Prémio Estação Imagem.  A inauguração começa no dia 28 às 17h e quem escolher a Cabify para por lá passar pode usufruir de 10% de desconto nesse dia em todas as viagens para O Manifesto!


Mas nem só do Porto se fala e já se preparam novas iniciativas para os meses seguintes em Lisboa e uma delas é bem concorrida e por isso mesmo, a divulgação começa cedo. Aproveite as condições únicas para assistir ao CLICKSUMMIT, a conferência de marketing e vendas online que se vai realizar a 12 e 13 de Maio, em Lisboa. O evento vai reunir 35 oradores para falar sobre as melhores tendências de tráfego, engagement e vendas online, e vai decorrer na Aula Magna. Vá de Cabify e usufrua de 10% de desconto na sua deslocação! Se convidar um amigo ainda lhe oferecem 8€ para a primeira viagem.


Comece a preparar-se para mais um evento na capital: Lisboa vai receber o 16º Festival de Cinema de Animação. De 16 a 26 de Março a Monstra e Monstrinha vão passear-se por vários locais para mostrar o que de melhor se faz por cá e lá fora no mundo do cinema de animação. Sendo este um festival para miúdos e graúdos a Cabify estabeleceu uma parceria que visa facilitar as suas deslocações assim como as da sua família. Desfrute de 10% de desconto imediato nas suas viagens para os vários espaços do festival! Se pretende levar os mais pequenos saiba como os transportar em segurança com Cabify Baby.


As novidades Cabify nunca param de nos surpreender e nós, vamos mantendo a par os nossos seguidores, e relembramos também que, se ainda não conhece este serviço, pode sempre contar connosco para o conhecer e aproveitar que a primeira viagem é por nossa conta, basta inserir o código THISISCABIFY na área das promoções para usufruir de 12€ numa primeira viagem.

Viage connosco e com a Cabify e seja também você um #CabifyLover!

0 Reality Comments: