UMA DUCATI PENSADA POR PIRATAS


A garagem italiana Iron Pirate Garage é a responsável pela customização e lançamento da "Kraken", uma transformação da Ducati Supersport 750', num bobber pós-apocalíptico visualmente equilibrado. Ao lado do seu antigo eu, é completamente irreconhecível, estando agora envolta num manto de misteriosos acabamentos pretos.


As formas tendem a ser uma mistura de Café Racer e Street Fighter styling, e são principalmente baseadas em desempenho. Depois de retirados os plásticos Ducati, reduziu-se o tamanho do motociclo, removendo a parte traseira do quadro. Uma subestrutura de treliça revista foi então construída, adicionando rigidez, assim como uma plataforma para montar o selim personalizada.



O esquema de cores "Kraken" é quase inteiramente preto com uma única linha amarela particionando a frente da moto da parte traseira. Cetim misterioso e acabamentos pretos mate decoram a carroçaria, dando a esta moto uma postura ameaçadora. O assento é estofado em couro preto, os emblemas feitos sob encomenda da "Kraken" terminam a configuração com as palavras "The rougher the seas, the smoother we sail" no tanque de combustível.

0 Reality Comments: