TRAVEL SAFE WITH GARMIN


A Garmin garante segurança extra e um exímio auxiliar de navegação para aqueles que vão para fora nas férias de Natal, ou que simplesmente pretendem passear com a família neste período.


A série Drive conta com diversos equipamentos que garantem não só viagens mais seguras, mas também mais descontraídas. Os modelos Garmin DriveLuxe 50LMT-D e Garmin DriveSmart 60LMT-D são equipamentos de navegação avançados que oferecem funcionalidades inteligentes de forma a garantirem uma condução mais segura, mais confortável e mais precisa. O condutor chega a todos os destinos, mesmo aos mais complexos, de uma forma mais simples e sem enganos, graças à interface gráfica extremamente intuitiva destes equipamentos. 

Os dois equipamentos contam com funcionalidades de topo: o Active Lane Guidance, dá indicações sempre que o condutor se aproxima de uma saída ou cruzamento, enquanto a interface gráfica (com as tecnologias Bird’s Eye e photoReal) permite uma rápida e simples leitura de todas as indicações. O Garmin Real Directions oferece instruções de condução amigáveis e fáceis de compreender utilizando referências reconhecíveis, como edifícios e semáforos, e a funcionalidade Direct Access simplifica a navegação sempre que o destino são locais mais complexos, como aeroportos e centros comerciais. O Garmin LIVE Traffic fornece ainda informação atualizada ao minuto sobre o estado do trânsito.


Independentemente de festejar o Natal com familiares, de se aventurar numa roadtrip com amigos, ou de fazer aquela viagem de sonho no final de ano, esta gama leva-o ao destino que quiser de uma forma mais rápida, mais segura e mais despreocupada.

0 Reality Comments: