SONHOS ILUMINADOS


Com a chegada do Natal, as luzes reinam em qualquer que seja o ambiente. As ruas estão decoradas com mil pequenas luzes que iluminam a cidade, aquecendo o espírito de quem vive esta época natalícia! Mas também o interior das casas ganha uma luz e harmonia diferente.


A vertbaudet sugere elementos luminosos para que também os mais pequeninos vivam esta época e não só, uma vez que estes elementos decorativos farão o quarto dos mais pequenitos brilhar ainda mais e por muito mais tempo!


Desde as caixas luminosas de madeira em multicolor, com 3 lados amovíveis que se podem personalizar à vontade, às grinaldas coloridas que darão cor às camas das crianças e que ao mesmo tempo serão uma luz de presença que garante conforto e segurança aos mais pequenos. Já os abajurs, vão para além do formato tradicional e apresentam-se com texturas e formatos diferenciadores como por exemplo em forma de casa ou em origami.


O único problema vai ser mesmo escolher, porque a aplicação de cada elemento é bem fácil e rápida!
Por fim, as telas luminosas são uma maneira original de iluminar o quarto, assim como decorar as paredes. Na parede ou no móvel, criam um ambiente muito suave e cheio de encanto.

0 Reality Comments: