O UNDERWEAR DO CROCODILO

Conforto, elegância e qualidade são as características que definem a coleção Underwear masculina da marca francesa do crocodilo. Entre boxers, slips e pijamas, a Lacoste garante que em todos os momentos a vida é um desporto fantástico.

Já disponível em todas as lojas da marca, a coleção Underwear 2016 divide-se em três linhas, que definem homens distintos, com gostos estilos completamente diferentes, mas que se encontram no gosto pelos valores e qualidades da marca.


Na linha Piqué L12.12., o grande destaque está na qualidade e conforto associados. Confecionados numa mistura de algodão, a famosa técnica Petit Piqué presente em todos os pólos da marca, estas peças são um básico essencial. As cores remetem também para o universo desportivo da marca, dividindo-se entre o branco e o verde. Com um crocodilo bordado e um debruado colorido, a linha Colours oferece as paletas de cores da estação. Em algodão stretch de alta qualidade, e cós elástico sem costuras, são sinónimos de conforto no quotidiano. E finalmente, a Authentics parte dos grafismos geométricos e crocodilos enquanto elementos gráficos privilegiados da Lacoste, esta linha realça uma elegância autêntica. Composta por modelos confecionados em algodão de alta qualidade, proporcionam um conforto impar em qualquer ocasião.

0 Reality Comments: