MONTBLANC 1858


Pela primeira vez na sua coleção de relógios, a Montblanc lança novos relógios vintage usando bronze. A experiência de relojoaria da Montblanc remonta a 1858, ano em que a Minerva foi fundada em Villeret, Suíça.


Desde a sua criação, a Manufatura tem sido reconhecida como uma das especialistas mais reverenciados da Suíça nas funções de cronometragem, e desde 2007, a Montblanc tem vindo a explorar o património da Minerva, buscando inspiração nas funções históricas, mecânica e códigos de design. Os relógios resultantes desta inspiração captam todo o espírito do passado de uma forma moderna. A coleção 1858 da Montblanc continua esta viagem ao reinterpretar os famosos cronógrafos Minerva da década de 1930, com design e manufatura excecionais que atravessam o tempo.


O estilo do vintage da coleção 1858 Montblanc foi reforçada com a introdução de bronze, pela primeira vez na Maison. Através desta escolha de metal, a Montblanc combina a relojoaria artesanal suíça com um material genuíno de relojoaria histórica. O Bronze complementa as cores dos mostradores e das braceletes de estilo vintage com seu brilho quente, unificando todos os elementos para um projeto verdadeiramente vintage. Pela primeira vez na indústria de relojoaria, o bronze é combinado com aço nos dois novos modelos, resultando num bi-color, combinação bi-material que traz o melhor do design vintage a um preço extremamente atraente.


A Montblanc está orgulhosa em revelar três novas versões de bronze dentro da coleção 1858 sendo elas a Edição Montblanc 1858 Chronometer Tachymeter Limited 100, o Montblanc 1858 automático dual time e um relógio automático Montblanc 1858.

0 Reality Comments: