DO YOUR HAIR LIKE YOU DO CARE!


Com a chegada da época mais festiva do ano e a pensar nas suas clientes, o Slash apresenta o seu Menu Festive, um menu que não só conta com estilo e sugestões muito femininas, como têm no sapatinho um presente, o preço!


Este menu tem o brilho e o glamour que uma mulher necessita para deslumbrar nos jantares de Natal com amigos, colegas e família, e nas comemorações de Passagem de Ano para entrar no novo ano com o pé direito!

Dois looks, ambos apanhados, que resultam da conjugação das novas tendências com as silhuetas clássicas. O The Glare é a materialização de um brilho discreto e sofisticaso, apropriado para qualquer festa, já o The Sparkle é uma verdadeira faísca de glamour, um brilho tão forte que vai garantir ser o centro das atenções.​


E, como falamos que o preço era um pequeno presente, o Slash garante às suas clientes que por meia hora do seu tempo e pelo valor de €15, estarão prontas para deslumbrar. E se quiser deslumbrar tudo de uma só vez, acrescente a este pacote a Make-Up! No Slash não falta nada! :)

0 Reality Comments: