BOM NATAL COM BOAS VIAGENS

 
A Waynabox acaba de chegar a Portugal para pro­porcionar uma nova forma de viajar, mais espontânea, di­vertida, emocionante e aces­sível. Ainda não conhece este novo projeto? Nós contamos-lhe tudo e, quem sabe esta não era a prenda que lhe estava a faltar no sapatinho para este Natal?


Com a Waynabox é possível viajar para mais de 50 destinos surpresa na Europa, por um preço fixo a partir de 200€, com voos (ida e volta) e duas noites de alojamento incluídos, numa experiência única onde o viajante só descobre qual será o seu destino a dois dias da partida. Para o lançamento em Portugal, foram anunciados dois novos importantes destinos: Funchal e Ponta Delgada. Partidas de Lisboa e do Porto.


Basta aceder ao website Waynabox, indicar o núme­ro de viajantes, selecionar o aeroporto de partida (Porto e Lisboa), e escolher as datas da viagem (de sexta a domingo ou de sábado a segunda). A Waynabox atribui, automaticamente, uma lista de 12 destinos possíveis, de entre os mais de 50 que disponibiliza. O destino final encontra-se nesta lista, mas só será conhecido, pelo viajante, dois dias antes da sua partida através de um email que contem também todas as informações relativas aos horários dos voos, bilhetes de avião, dados da reserva de alojamento e ainda um guia informativo sobre cidade que se vai visitar. Caso o viajante pretenda, pode eliminar gratuitamente um destino da lista, havendo a possibilidade de eliminar mais destinos, até um limite máximo de nove, mediante uma taxa suplementar. 


Atualmente, a Waynabox opera para os seguintes destinos: Paris, Lyon, Mar­selha, Nice, Milão, Roma, Turim, Palma de Maiorca, Ilhas Canárias, Barcelona, Madrid, Tenerife, Tânger, Bruxelas, Ham­burgo, Colónia, Frankfurt, Munique, Dus­seldorf, Berlim, Amesterdão, Budapeste, Bucareste, Copenhaga, Oslo, Estocolmo, Dublin, Londres, Manchester, Liverpool, Birmingham, Malta, Lisboa, Porto, Ponta Delgada, Funchal, Roterdão, Genebra, Nantes, Pisa, Varsóvia, Vilnius, Funchal, Ponta Delgada, entre outros. Escolha o seu e... Boas Viagens!

0 Reality Comments: