A PRIMEIRA LÂMPADA INTERACTIVA


Na era da tecnologia digital, o designer suíço-italiano Leonardo Novella da NDF Zurich revolucionou a indústria da iluminação com a sua POVLAMP, controlada por smartphone, a primeira do seu gênero.


O produto é uma lâmpada interativa de teto, controlada por um smartphone, capaz de criar projeções tridimensionais de uma aba. Esta característica inovadora é possível graças ao perfil de quatro guias de luz especiais controlados remotamente que são colocados em movimento por um motor ultra silencioso com baixo consumo de energia.


Leonardo Novella concebeu a POVLAMP como uma tecnologia de vanguarda, versátil com características atraentes. Na verdade, através de um smartphone, pode-se escolher diferentes formas e combinações de cores com guias de luz intercambiáveis ​​e mais de dezasseis milhões de cores,  juntamente com duas fontes LED independentes. Esta última característica garante que cada espaço de estar e de trabalho é iluminado de forma exclusiva.


Além disso, com base nas configurações existentes, as pessoas podem personalizar a geometria do produto seguindo as guias de luz designadas. Composta por uma fonte LED de alta potência com uma vida útil de mais de 50.000 horas, a POVLAMP pode alternar entre iluminação funcional e ambiente,  ou uma combinação de ambos ao mesmo tempo.

0 Reality Comments: