VAMOS BRINCAR PARA A MUDANÇA


“Vamos Brincar para a Mudança” é o novo projeto da IKEA por uma boa causa. Foca-se no direito de todas as crianças a brincar e desenvolver-se, realçando os benefícios da brincadeira para todas as crianças.


Este é um tema novo, muito importante para nós. No entanto, a dinâmica já é conhecida. Por cada peluche e livro infantil vendido nas lojas IKEA, entre 20 de novembro e 24 de dezembro, a IKEA Foudation doa 1€ para projetos nalgumas das comunidades mais carenciadas do mundo, que apoiam o desenvolvimento, a aprendizagem, a igualdade de oportunidades, a prática de desporto e claro, a brincadeira.


Muitas pessoas não têm consciência de que a brincadeira é uma necessidade básica e de que todas as crianças têm direito a brincar, de acordo com a Convenção das Nações Unidas sobre Direitos das Crianças. Por isso, a IKEA Foundation juntou-se a algumas das ONG mais relevantes. Através da campanha “Vamos Brincar para a Mudança”, vamo financiar os projetos da Handicap International, Room to Read, Save the Children, Special Olympics, UNICEF e War Child, para a criação de espaços seguros onde crianças em situações de vulnerabilidade possam brincar e desenvolver-se.


Adira ao Movimento Direito a Brincar! #vamosbrincar

0 Reality Comments: