UGG X RACHEL ZOE


Sempre que Rachel Zoe abraça um novo desafio o mundo da moda presta atenção. A famosa designer, stylist e editora voltou a unir-se à UGG para definir os coordenados apresentados no novo lookbook de apresentação dos novos modelos da linha Classic.



Concebido para proporcionar aos fãs da UGG inspiração para a esta estação, o lookbook de Outono-Inverno apresenta formas versáteis de calçar as novidades da marca com diversos outfits para o dia-a-dia. Inspirados na história da marca que remonta à costa sul-californiana, as propostas coordenadas por Rachel Zoe personificam 4 estilos que invocam o espírito descontraído e cool de Los Angeles: beleza boémia; clássica e sofisticada; surfista; e maria-rapaz confiante.




Fotografado em Venice Beach, Califórnia, o lookbook Outono-Inverno apresenta as versáteis Classic Cuff, as elegantes Classic Slim, as refinadas Classic Luxe e ainda propostas contemporâneas das novas Classic Street Collection. Conjugadas de diversas formas, desde leggings de pele a calções de ganga, passando por casacos bomber, cada modelo UGG é introduzido em looks para o dia-a-dia com aquele toque de luxo sem esforço.

0 Reality Comments: