LOMO'INSTANT WIDE CAMERA


Influenciada pelas cenas vibrantes encontradas no Central Park em Nova Iorque e as famosas espectaculares vistas panorâmicas sobre a cidade, a Lomo'instant Wide Central Park Edition da Lomography adiciona um brilho especial a cada fotografia, numa mistura de couro sintético marrom vintage e sugestões retro. Esta câmara apresenta não só as configurações de exposição manual para os mais aventureiros, mas também vem equipado com um obturador que permite aos fotógrafos inclinar-se para trás e apreciar o instante. Exposições longas, exposições múltiplas, esta câmara oferece aos fotógrafos o necessário para explorar a sua criatividade.



Ativar o modo automático e o obturador determina automaticamente o que é necessário para uma exposição que garante uma experiência instantânea totalmente livre de problemas, com a quantidade perfeita de luz. Evocando o espírito de disparo com o formato de filme das Polaroids do passado, a Lomo'instant Wide Camera usa o filme da Fujifilm "Instax Wide", que é duas vezes maior que o filme "Instax Mini".




Para fotografias de longa exposição deslumbrantes, acione o modo de lâmpada na Lomo'instant Wide, para experiências com pinturas de luz divertidas basta manter o obturador aberto manualmente por tanto tempo quanto necessário. Com a excepção da Lomo'instant, esta é a única câmara instantânea capaz de exposições múltiplas ilimitadas.

0 Reality Comments: