LAUFEN BATHROOMS BY PATRICIA URQUIOLA


A Laufen Bathrooms abriu o seu novo showroom em Madrid, tendo sido o seu interior desenhado por Patricia Urquiola. Situado no interior de uma casa histórica do início de 1900, a sala de exposições dispõe de quase 200 metros quadrados de espaço ao longo de dois níveis. A designer espanhola criou um espaço de experiências envolventes para profissionais da indústria, arquitetos e outros designers.



Depois de ser recebido pela magnífica instalação na sala de entrada, os convidados são atraídos para as coleções Laufen que são exibidos no seu próprio espaço e contexto específicos. Com as criações das gamas Palomba, Kartell, Ino e Val, o showroom de madrid exibe produtos mais inovadores, influentes e atuais da marca suíça.



As diferentes casas de banho vivem harmoniosamente no contexto, cercadas por outras coleções. Assim como as coleções, este novo showroom também possui uma sala de mock-up onde os designers e arquitetos podem rever o status dos seus projetos reais.





Além disso, o espaço de estar também possui duas salas de reuniões que são acompanhadas por uma biblioteca de materiais. Isto fornece aos profissionais informações técnicas, a fim de incentivar a criatividade adicional.

0 Reality Comments: