GUESS HOLIDAY CAMPAIGN


A marca norte-americana Guess acaba de lançar a sua campanha para o Natal, a Guess Holiday Campaign 2016, onde a manequim Hailey Baldwin se apresenta uma vez mais repleta de sensualidade, representando na perfeição a essência da marca, acompanhada pelo Stefano Sala, que faz a sua primeira campanha publicitária para a marca.


A campanha destaca algumas das peças e materiais mais desejados da estação, incluindo folhos, riscas, bordados em relevo, estampados florais exuberantes, veludos delicados e peças em pelo.



A coleção Denim de outono/inverno combina o estilo descontraído da cool-girl de blue jeans: tecidos leves, misturados com linho e denim confortável são os destaques para a estação. A paleta de cores é dominada por tons inconfundíveis, como o encarnado, rosas suaves e azuis pastéis, intercalados com tons de azul profundo e amarelos brilhantes.



Ao nível dos acessórios e para esta época festiva, a Guess apresenta acessórios elegantes, que não vão deixar ninguém indiferente e onde se destacam uma variedade de prints de leopardo, pele de raposa, rendas e tecidos denim.

0 Reality Comments: