FRANKLIN & MARSHALL IN BLACK & WHITE


A marca italiana Franklin & Marshall há muito nos habituou ao estilo vintage com que trata as peças de inspiração colegial. Os bombers, as t-shirts, as icónicas peças utilizadas pelos jogadores de futebol americano, baseball, entre outras peças pelas quais todos nós nos conseguimos facilmente apaixonar.



De inegável qualidade, a Franklin & Marshall não deixa de seguir as tendências e nas estações mais quentes brinda o seu público com flores havaianas, cores fortes e cortes sempre actuais e funcionais para quem quer viver o verão de forma trendy mas sempre confortável.



Para este outono/inverno, a marca apresenta uma coleção cápusla maioritariamente em preto e branco, tendo obviamente algumas nuances de outras cores mas sempre de acordo com esta paleta, como os cinzas escuros, os azuis e, claro, o vermelho que já lhe é característico.


Com inspirações urbanas, com o grafitti e os estampados a serem estrelas nestas peças já de si marcantes, os fãs de Franklin & Marshall não têm como não ficar rendidos a esta coleção!

0 Reality Comments: