ZARA HOME BOTANICAL COLLECTION



A coleção Outono-Inverno da Zara Home explora um lado mais romântico, com a construção de cenários onde os padrões chegam sob a forma de flores e os tecidos e objetos são banhados pelos tons suaves de outono. Rosa, lilás, azul, e o verde lima são algumas das cores chave desta coleção, e que são perfeitas para criar espaços acolhedores, que convidam a desfrutar do calor da sua casa.





As propostas para a linha de cama incluem detalhes delicados, tais como laços, bordados e crochet, que são tingidos em tonalidades pastel. Surgem formas mais femininas como as flores, numa versão que relembra o icónico padrão “paisley”.



Neste cenário romântico podemos encontrar mesas com tendência rural em cores pastel, onde o rosa e o lilás são os protagonistas. Toques de azul e verde lima são ocasionalmente adicionados para dar um toque sofisticado.



As propostas de design seguem a mesma tendência para a decoração de casa de banho. As toalhas em 100% algodão, são decoradas com delicados bordados e os acessórios de casa de banho em formas florais, dando um toque rústico. Os objetos decorativos para a linha Botanical, acompanham o resto da coleção, no que respeita a formas, cores e design. Padrões florais misturam-se com cores especiais para criar um efeito “degradé” envelhecido. Esta coleção envolve espaços acolhedores para desfrutar momentos românticos esta temporada.


Fotos: François Halard

0 Reality Comments: