ROLLS ROYCE FASHION INSPIRED


O Rolls-Royce Dawn foi o grande anúncio da casa Rolls-Royce para a sua colecção de alta costura primavera/verão de 2017. Detalhado em cores vibrantes, este modelo irá complementar paletas de branco clássico como inspiração na moda. O vínculo da Rolls-Royce e o mundo da alta costura têm por filosofia tirar os melhores materiais e aplicá-los nos bens de luxo mais requintados e desejáveis.



Sob o comando do diretor de design da Rolls-Royce, Giles Taylor, uma equipa de talentosos designers foram escolhidos a dedo dos mundos da moda, têxtil e acessórios de luxo, incluindo a especialista têxtil Cherica Haye do Royal College of Art, e a especialista em pele Michelle Lusby que trabalhou anteriormente na Mulberry.  Para a criação de "Dawn", estes designers selecionaram uma lona branco neutro sobre a qual se aplicam três cores vibrantes: vermelho, azul ou mandarim.



Como as melhores roupas sob medida, a individualidade é forjada nos detalhes mais subtis. na abertura das portas, num esquema de branco e preto interior muito contemporâneo onde a cor é acentuada por uma das três cores vivas. O couro "Arctic White" dos assentos é acentuado através do bordado dos encostos de cabeça, bem como a costura e tubulação dos assentos. Sem costuras, uma técnica artesanal altamente complexa do mundo da alfaiataria fina, é aplicada ao volante para garantir a linha perfeita que une as duas cores de couro ao redor do aro.


O artesanato Rolls-Royce e atenção ao detalhe é aparente através do painel requintado, criado em branco com partículas de alumínio, resultando numa aparência de seda, com o processo de lacagem. Preparado para desfilar nas melhores ruas do mundo, este será o automóvel sensação para a estação mais quente!

0 Reality Comments: