NJR X JORDAN, A NIKE COLLECTION


Michael Jordan e Neymar Jr. partilham um respeito mútuo que vai muito para além do desporto, países e línguas. Neymar cresceu como um fã do homem e da marca, enquanto que Jordan aprecia o estilo do atleta brasileiro, tanto dentro como fora de campo. Agora, como parte de uma colaboração única entre ambos, Neymar Jr. torna-se no primeiro jogador de futebol a figurar o Jumpman no seu produto de performance. Adicionalmente, a marca Jordan vai lançar uma edição Neymar das Jordan V Low com “Neymar” costurado na parte interior da língua.



A bota de futebol NJR x JORDAN Hypervenom é inspirada nas Jordan V, as favoritas de Neymar, icónicas, com os dentes de tubarão dos Flying Tigers na frente, e as Hypervenom II que o Neymar usa têm uma versão modernizada dessa característica. O número de Neymar pela seleção brasileira (10) aparece na parte lateral da bota preta, e o número que usa pelo Barcelona (11) figura na lateral da bota branca.



A pedido do jogador, o número 23 aparece na bota direita de ambas as cores, em homenagem a Michael Jordan. A palmilha e a embalagem apresentam um cruzamento dos logos dos dois atletas, enquanto o calcanhar é composto apenas pelo logo do Jumpman. Um orgulho para Neymar que não esconde a admiração que sente e sempre sentiu por Jordan.



Mas também Michael Jordan não esconde o entusiasmo por este trabalho comum entre o Neymar e a marca Jordan estarem a trabalhar em conjunto, fã da criatividade e estilo do jogador, é também um apaixonado pelo futebol. As NJR x JORDAN Hypervenom vão estar disponíveis em Nike.com

0 Reality Comments: