BMW GARAGE ITALIA POP ART EDITION


O BMW i8 e o BMW i3 Crossfade edições especiais são os resultados da colaboração entre a Garage Italia e a BMW. Os dois one-offs são caracterizados por uma aparência única que usa formas geométricas para um efeito gradiente.




Os dois one-offs estão a celebrar os carros híbridos: mecanismos sofisticados e complicados representam uma das maiores expressões da evolução tecnológica neste sector. Por esta razão, o centro de estilo da Garage Italia decidiu criar uma decoração que enfatiza a verdadeira essência da filosofia BMW i, rompendo os métodos tradicionais de envernizamento.



No corpo, a variação de protónico-metálico de prata escuro na parte dianteira de cor para um azul metálico protónico na traseira enfatiza as linhas dinâmicas do carro. Este efeito é também graças à opção de utilizar o triângulo como a principal forma geométrica no padrão.



O objectivo principal da Garage Italia é colocar as necessidades criativas dos seus clientes de volta "ao centro das atenções", num mundo que tem sido cada vez mais padronizado e onde o número prevalece sobre a subjetividade. Assim com um equipamento feito sob medida que segue as linhas do corpo harmoniosamente, a Garage tem como objetivo fazer qualquer veículo único, seja ele um carro, uma mota, um avião, um helicóptero ou um iate.

0 Reality Comments: