ASUS ZENBOOK FLIP



A Asus apresenta o ZenBook Flip , o mais recente modelo conversível da série Zenbook. Este modelo conta com um ecrã que se move a 360° com uma dobradiça super fiável que permite que seja utilizado como um tradicional portátil ou tablet. Convencido? Nós também, mas este pequeno dispositivo tem muito mais para contar!


O ZenBook Flip herda todo o ADN do design clássico ZenBook, acrescentando um toque diferenciador de individualidade à sua estrutura. Auferindo de um chassis unibody criado a partir de um único bloco de alumínio, a tampa oferece o acabamento metalizado com a assinatura ZenBook e o padrão de círculos concêntricos inspirados na filosofia Zen, com uma espessura de apenas 13,9mm e pesa apenas 1,3kg.


O ZenBook Flip é o primeiro membro da família ZenBook Flip com processadores de elevada performance Intel Core i7, que assegura um multitasking sem falhas e poder mais do que suficiente de computação para as mais exigentes tarefas. Entre os restantes componentes de alto desempenho, destaque para os 8GB de RAM LPDDR3 a 1866MHz e um SSD SATA 3 de 512GB. Independentemente do seu incrível desempenho, o ZenBook Flip UX360UA consegue ainda assim oferecer uma invejável autonomia de 12 horas para que o utilizador possa trabalhar o dia todo sem o ligar à corrente.


O touchpad de dimensões generosas e com um layer de vidro permite uma navegação precisa e suave, e suporta ainda gestos multi-toque no Windows. A tecnologia inteligente de rejeição de palma da mão reconhece e rejeita de forma automática a pressão da palma da mão para que os utilizadores possam escrever confortavelmente, mesmo que as palmas das suas mãos estejam a repousar no touchpad.

0 Reality Comments: