LENOVO PRESENTS YOGA BOOK



A Lenovo apresentou hoje à imprensa o novo Yoga Book, o mais leve e fino tablet 2-em-1 do mundo, concebido para melhorar a produtividade em mobilidade.


Numa apresentação simpática e informal, todos os presentes foram convidados a tocar e interagir com este novo produto que promete eficiência tanto nas tarefas profissionais como no entretenimento, facilitando a utilização em mobilidade. O Yoga Book para além de respeitar tudo aquilo que inicialmente se exige num tablet (portabilidade, ampla autonomia e um ecossistema rico em apps), reformula-o de modo a conceber um pacote de criatividade e produtividade, através de um poderoso conjunto de características de hardware/software, que inclui o teclado halo instantâneo; o ponteiro de utilização dual, para ecrã e papel; e a interface Book focada na produtividade.


Com dois painéis que se abrem como um notebook ultrafino, o Yoga Book mostra-se radicalmente elegante e dotado de características que o colocam anos-luz à frente dos tablets que estamos habituados a utilizar em casa ou em viagem. Apresentando-se como o mais fino 2-em-1 do mundo, o Yoga Book possui somente 9,6 mm quando fechado, pesando apenas 690 gramas, o que o torna transportável para todo o lado. A bateria tem autonomia para 152 horas, o que aliado ao seu seu ecrã Full HD IPS de 10.1 polegadas e som de elevada qualidade com Dolby Atmos®, é o melhor nos momentos de lazer.


A superfície lisa do teclado halo que integra as características deste tablet, permite a utilização de uma caneta digital, a Real Pen,  para escrever tanto no ecrã, como em papel. Em alternativa à escrita direta no touchpad, pode-se usar a caneta para escrever ou desenhar numa folha de papel colocada em cima do painel do teclado. A caneta possui a precisão de um lápis ou de um pincel, com 2048 pontos de pressão e deteção num ângulo de 100 graus. Além disso, não precisa de ser recarregada e o seu depósito pode ser atestado com tinta normal.


Construído à base de uma combinação de magnésio e ligas de alumínio, o Yoga Book é robusto e elegante. O Yoga Book com Android estará disponível em Dourado ou Gunmetal; a variante com Windows estará disponível em Preto Carbono.

0 Reality Comments: