ASTON MARTIN WATER LOVE


A britânica Aston Martin fez a sua primeira incursão no projeto náutico com um powerboat impressionante. O Aston Martin Powerboat AM37 é o resultado de dois anos de pesquisa e desenvolvimento e foi revelado no Monaco Yacht Show.



É o primeiro barco pela empresa britânica, que é conhecida por seus carros desportivos de luxo e descreve o AM37 como uma tradução pura do DNA Aston Martin com um conceito  marítimo totalmente novo. Projetado pela equipa da casa e pelo estúdio de design naval Mulder Design, o barco possui um pára-brisas envolvente que foi criado a partir de uma única peça de vidro esculpido. Caso os proprietários desejem cobrir o cockpit, as lâminas de madeira da plataforma são cobertas na totalidade, revelando três painéis de carbono na parte traseira do barco. Estes painéis dobram automaticamente sob a ré quando o cockpit é descoberto.




À frente, o AM37 tem um painel em fibra de carbono com detalhes em couro. No interior, a cabine acomoda oito pessoas e vem completa com casa de banho, frigorifico e uma mesa que se transforma numa cama. O modelo estará disponível em duas versões: o AM37 com uma velocidade máxima estimada de 45 nós, e o AM37S com uma estimativa de 50 nós.

0 Reality Comments: