INSTAX PRINT


A Fujifilm tem o prazer de anunciar o lançamento da "Instax Share Smartphone Printer SP-2", a impressora portátil que pode imprimir com alta qualidade fotos do tamanho das instantâneas através de smartphones em apenas dez segundos.



Nos últimos anos, o número de fotos tiradas por usuários de smartphones teve um aumento significativo. As fotos geralmente são compartilhadas com amigos através de plataformas como o Facebook e Instagram onde as pessoas gostam de usar filtros e editar as suas fotos favoritas. A fim de satisfazer a crescente demanda dos usuários que querem criar fotos a partir desta tecnologia,A Fuji introduziu a "Instax Share Smartphone Printer SP-1" em 2014. Este produto foi bem recebido por muitos graças às suas características autónomas.


A "Instax Share Smartphone Printer SP-2" é um produto recém-concebido que tem melhor qualidade de imagem comparada com a da sua antecessora, com novas funções para atender às preferências dos usuários e a sua necessidade de editar fotos com smartphones. Fotógrafos podem desfrutar de uma resolução de imagem superior e contraste que são alcançados com a adoção de um novo sistema de exposição. Além disso, o tempo de impressão foi reduzido, quando os usuários enviam uma imagem para a impressora portátil através de uma conexão sem fios, podem obter fotos em apenas 10 segundos. Novos filtros e modelos foram adicionados à experiência criativa do acompanhamento na "Share Instax App".


A "Instax Share Smartphone Printer SP-2" está disponível em ouro e prata. a partir de uma perspectiva de design de produto, o seu corpo foi refinado para criar uma aparência sofisticada. A impressora sem cabos demonstra o compromisso da Fujifilm  de continuar a expandir o mundo do sistema de fotos instantâneas, fornecendo os valores fotográficas fundamentais de disparo, preservação e exibição de fotografias.

0 Reality Comments: