VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2016 | A SONY VAI CONNOSCO DE VIAGEM


Estamos a poucos dias de partir na próxima Viagem de Verão em Direto, que este ano se chama American Series. Com os Estados Unidos da América como destino, e com um itinerário que passa por locais tão icónicos quanto diversos, escolhemos uma marca de máquinas fotográficas de excelência para registar todos os momentos - a Sony.

Se vamos andar à pesca em rios no Alaska, ou atravessar desertos no Nevada, se vamos frequentar as praias de Miami ou os casinos de Las Vegas, não só a máquina escolhida tinha de ser polivalente, como também resistente e ainda ter uma qualidade acima da média. É por isto que escolhemos a novíssima e cheia de estilo Action Cam da Sony.


A nova Action Cam da Sony dispõe de novas e excecionais funções de vídeo, bem como de uma utilização melhorada, para assegurar que toda a ação é captada. A Action Cam vai ser a nossa parceira ideal para as aventuras e momentos que vamos querer partilhar aqui da grande Viagem de Verão em Direto 2016 - a American Series!


Quer saber mais? Com esta câmara poderemos partilhar as nossas aventuras do dia a dia e captar fantásticas imagens. Quer estejamos em cenários mais agitados a praticar desportos aquáticos (como vai acontecer durante esta viagem ... mas isso deixamos mais para a frente), ou apenas a passear, a Action Cam permitir-nos-á captar essas experiências e revivê-las em fascinantes filmes em HD ... e ainda partilhar tudo muito facilmente aqui no blogue e nas nossas redes sociais.


Dispõe de um sensor CMOS retroiluminado de 11,1 megapíxeis que, em conjunto com uma lente ZEISS Tessar, lhe permite captar todos os conteúdos com uma resolução de alta definição perfeitamente nítida. Recorre ao SteadyShot avançado e também utilizado nas câmaras topo de gama, oferecendo imagens sem trepidações ao filmar seja o que for, desde motocross a vistas aéreas.  A captação de vídeos nítidos e fluidos de desportos de ação deixa de ser problemática, uma vez que as oscilações e a desfocagem ocorridas ao saltar de para-quedas, ao correr ou ao andar de bicicleta são compensadas efetivamente.

Com a HDR-AS50, o ajuste do ângulo de campo passa a ser possível, através da "angle setting" (definição de ângulo) e da "zoom setting" (definição de zoom), permitindo um ajuste perfeito do enquadramento de qualquer cena, com menor distorção de imagem, para uma ótima qualidade, independentemente do ângulo.


O corpo da câmara foi redesenhado com o objetivo de melhorar a facilidade de utilização. A Action Cam proporciona um novo e melhorado interface para o utilizador, permitindo uma utilização intuitiva através de ícones e botões, para a definição rápida de alterações quando o tempo é um fator primordial (e só nós sabemos o quanto alguns momentos que queremos registar nestas nossas viagens, necessitam de mudanças de definições rápidas). Melhor que tudo é que ela pode ser comandada através dos nossos smartphones, sendo possível ligá-la/desligá-la quando é utilizada com a aplicação PlayMemories Mobile.


Não deixe de acompanhar esta nossa Viagem de Verão em Direto 2016 ... porque esta American Series promete ser bastante bem documentada e ilustrada! Porque as nossas câmaras serão Sony!

0 Reality Comments: