SONY MEETS AURIA


A Sony fez uma parceria com a marca de swimwear sustentável Auria, para projetar  uma atraente coleção de acessórios de viagem feitos a partir de fios de fone de ouvido. Os novos fones de ouvido "h.ear" removem a necessidade de uma conexão com fio, assegurando simultaneamente a mesma grande qualidade de som, mas sem a preocupação de ficar enroscado em fios.




Criada usando mais de 113 metros de fio, a coleção de acessórios exclusivos espelha as cinco cores vibrantes da gama "h.ear". A coleção "Fashion unplugged" da Sony + Auria inclui uma capa de passaporte amarela, um estojo de óculos bordeaux, um saco de praia vermelha, uma capa de smartphone azul e uns chinelos de praia em lâminas pretas.



Esta coleção cápsula foi criada para complementar a nova gama de fones de cores única da Sony, que além de oferecer um som perfeito também agem como um acessório atraente, equipados com uma função digital de cancelamento de ruído que instantaneamente faz os sons ambiente desaparecer, permitindo que o utilizador se concentrar na música e nada mais.

0 Reality Comments: