AIRSPACE AIRBUS


Um novo conceito inovador de cabines jetliner foi apresentado no Farnborough Airshow Internacional 2016 com a marca "Airspace by Airbus", reunindo uma reforçada experiência tecnologica para os passageiros e um desempenho ideal para as companhias aéreas com base em quatro dimensões: conforto, ambiente, serviço e design .



Apresentadas com  o Airbus "super-widebody "A330neo, as cabines oferecem um ambiente mais relaxante, atraente e funcional para os viajantes e otimiza o uso de espaço de cabine para os operadores. Elementos de design reconhecíveis em todas as cabines do espaço aéreo incluem assentos mais largos, maiores silos de armazenamento gerais, espaçosos lavatórios contemporâneos com superfícies antibacterianas, juntamente com o espaço desobstruído para os pés sob o assento. Outras características são uma área de boas-vindas única e personalizada na porta de embarque de passageiros, a mais recente tecnologia LED para iluminação ambiente, bem como formas limpas em todo o interior.




Recursos para os operadores incluem uma gama de novas opções de cozinha/lavatório, tais como o modular "espaço-flex" para maximizar a capacidade de bonde, configurações de lavabos para deficientes motores para atender às necessidades das companhias aéreas individuais, e libertando espaço no convés principal para permitir assentos adicionais.

0 Reality Comments: