VIVER A CIDADE SEM CARGA


O estúdio de design madrileno Wanna One foi contratado para dar forma e rejuvenescer a imagem dos antigos e cacifos em Madrid, que foram mal iluminados e dispostos ao longo de corredores cinzentos, muito aborrecidos e sem graça. De seu nome "Lock and be free", este novo espaço de armazenamento abriu perto da Gran Via, "o" lugar turístico da cidade, oferecendo aos viajantes um lugar para deixar a sua bagagem de mão, facilitando também o acesso a salas privadas para malas maiores. Adicionalmente a isso, o espaço também fornece serviços que tornam a vida dos visitantes mais fácil, como carregadores de telemóvel, serviço de reserva na sua loja on-line, acesso wi-fi gratuito e um serviço de impressão de cartões de embarque.



O desafio do estúdio foi moldar o conceito da marca "deixe a sua bagagem, viva a cidade" no universo da marca e seu esquema de design de interiores. Este último combina cores altamente vivas e materiais: placas brancas perfuradas, armários amarelos ladeados por uma fonte circular, um piso de borracha típico de aeroporto e um poderoso conjunto de luzes para transmitir muita energia positiva.Os acabamentos fosco e brilhante alcançam a aparência volumosa desejada para um espaço muito pequeno, apenas 26 metros quadrados, mas em que se sente à vontade.



Tudo dentro deste espaço se desenvolve em torno da criação de uma atmosfera agradável para os viajantes que passam a vida "lost in translation". O estúdio de design providenciou uma sinalização baseada em ícones simples para que eles possam orientar-se por conta própria. Em resumo, aqui pode verificar a meteorologia na capital espanhola, o tempo médio para voltar para o aeroporto e os preços para os serviços prestados.

 



Graças a este serviço inovador, pode dizer adeus aos viajantes que arrastam malas pelas ruas de paralelepípedo de Madrid e dizer olá a turistas felizes, que vivem a cidade intensamente!

0 Reality Comments: