SABOROLOGIA


Saborologia é o nome da nova série documental da AEG, que desvenda os quatro passos para obter resultados na cozinha que sejam, ao mesmo tempo, multissensoriais, sustentáveis, nutricionais e saborosos. E com estes documentários muitos surpresas se guardam para o público!





Esta série de quatro episódios convida os espetadores a embarcar numa viagem culinária pelo mundo fora para ganhar inspiração e conhecimento, distanciando-se dos habituais programas de televisão sobre culinária. Os insights recolhidos por esta série provêm de especialistas de diferentes áreas, entre eles, um psicólogo, um químico, um ativista contra o desperdício alimentar e uma famosa instagrammer, que partilham respostas às questões tradicionalmente respondidas por chefs.


É já a partir de 30 de Junho (amanhã) que a AEG vai desvendar aos segredos que se escondem por detrás dos melhores pratos e que permitem alcançar os melhores resultados na cozinha. Num evento gratuito e aberto ao público, a marca vai realizar diversos workshops e master classes com reputados chefes nacionais. O evento Saborologia by AEG realiza-se de 30 de Junho a 2 de Julho, no Amoreiras Shopping Center em Lisboa e nos dias 07 e 08 de Julho, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto.



Este evento é inspirado na série documental Saborologia, desenvolvida pela AEG (e que já está disponível no youtube) onde a marca convida o consumidor a embarcar numa viagem culinária de inspiração e conhecimento para descobrir os quatro passos para obter um sabor fantástico – origem, frio, quente e experiência. Em cada dia, haverá workshops dedicados a cada uma destas quatro fases, onde um chef convidado irá partilhar métodos, truques e dicas para transformar uma refeição banal numa experiência memorável. Entre os chefes já confirmados, destaque para Freddy Guerreiro, embaixador da marca AEG, Mafalda Pinto Leite e Fábio Bernardino.


Temas abordados nestes workshops:

Workshops Origem | Passo 1: Aprenda a escolher os melhores ingredientes
Workshops Frio | Passo 2: Uma frescura duradoura
Workshops Quente | Passo 3: Desperte novos sabores e texturas
Workshops Experiência | Passo 4: Em cada prato uma experiência sensorial

Masterclass Saborologia | Os 4 passos para elevar o sabor a outro nível
 
Os workshops e masterclasses AEG têm acesso gratuito e as inscrições poderão ser feitas através do site da AEG em http://www.aeg.com.pt/Page-Footer-Menu/Newsletter/  

0 Reality Comments: