COS X HAYS GARDEN COLLECTION


A conhecida marca de moda COS e a reconhecida empresa de mobiliário Hay, actualizam com mais uma coleção a sua linha de mobiliário e artigos para a casa, desta vez com uma linha de jardim!

A coleção de primavera COS x Hay foi assim expandida para o verão. As duas marcas escolheram um conjunto de cadeiras de metal da Hay para se juntar ao mobiliário e artigos para o lar, assim como vasos, mantas, e outros acessórios!


Os projetos compreendem cadeiras que nascem partir de barras arredondadas, com as hastes horizontais mais finas, espaçados uniformemente para preencher o assento e encosto. Itens dos irmãos Bouroullec, como o conjunto mobiliário de exterior de ripas de metal Palissade, também foram escolhidos para se juntar a esta selecção.



A paleta de cores consiste principalmente em tons de amarelo, verde e cinza, enquanto os materiais como madeira clara e cortiça também foram selecionados. A COS e Hay começaram a sua colaboração em agosto de 2015, quando a COS estreou o primeiro conjunto de itens numa coleção com curadoria da Hay em três das suas lojas europeias. Esta primeira gama incluiu um par de mesas dobráveis ​​de madeira pelo designer espanhol Tomas Alonso.


A coleção Primavera 2016 está disponível nas lojas de COS em High Street Kensington, em Londres, Neubaugasse em Viena e em Gotemburgo. Uma coleção limitada será vendida no site da marca para os seus clientes na Europa.

0 Reality Comments: