PASSATEMPO ERICEIRA BOUTIQUE FLAT - OS RESULTADOS


Depois de duas semanas recheadas de emoções, imprevistos e reviravoltas, em que o nosso Rock in Rio em Direto foi seguido por milhares de leitores, trazemos aqui os resultados do nosso passatempo Ericeira Boutique Flat.

O que estávamos a oferecer era um fim-de-semana para duas pessoas no Ericeira Boutique Flat (onde estivemos no fim-de-semana anterior ao Rock in Rio começar, conforme partilhámos com os nossos seguidores de Instagram e de Facebook), com pequeno almoço incluído. A mecânica do passatempo implicava que fossem seguidores nossos e do Ericeira Boutique Flat no Facebook e no Instagram (aqui só nossos pois o apartamento não tem conta de Instagram) e que fizessem um comentário no nosso Direto do Rock in Rio no Facebook.

Ora muitos enviaram-nos emails, que agradecemos, mas em nome da correção, não os podemos considerar como válidos. Assim só podémos fazer o passatempo com quem cumpriu as regras ... e temos o prazer de anunciar que o nosso vencedor é ... David Santos!

Deixamos aqui os parabéns e o agradecimento a todos os que participaram e que nos seguiram no nosso grande Rock in Rio Lisboa 2016 em Direto ... e daqui a dois anos, há mais!

0 Reality Comments: