DIESEL LIVING MEETS IRIS CERAMICA


Esta Diesel Living Collection foi desenvolvida em parceria com Iris Ceramica, principal fabricante italiano de telhas de cerâmica e porcelana vidradas de alta tecnologia. A Diesel Living continua o seu crescimento imparável, dando grandes saltos de sucessos significativos num número de diferentes áreas de mobiliário, agora que expandiu a sua gama de produtos, selecionando a Iris Ceramica como seu novo parceiro para 2016.



Esta é uma parceria que reúne a criatividade e sabor inconfundível da marca de lifestyle internacional e da tecnologia, perícia e high-end da grande fabricante de cerâmica com sede em Modena. O design do produto é pela Diesel Style Office, enquanto o departamento de pesquisa e desenvolvimento da Iris Ceramica coloca o seu know-how e as competências em desenvolvimento e fabricação do produto final.



O projeto sob medida amplia a oferta de decoração para a casa e liga a zona de estar com a área de quarto, ao mesmo tempo, assegurarando sempre a coerência com o estilo Diesel Living. Inspirado pelo design industrial e uma sensação metropolitana, as cinco coleções interpretam o estilo urbano através da alma hard rock da Diesel: tons metálicos, cores iridescentes, resina áspera e texturas de cimento decoram os quartos da casa para revelar a personalidade nervosa dos seus ocupantes.



Concrete, Industrial Glass, Camp, Stage e Hard Leather: estas linhas foram projetadas para o revestimento de pavimentos e paredes, para explorar cinco ambientes diferentes, emparelhados com tecidos como tela e juta acaba por fazer referência a um design industrial e a uma sensação vintage.



As coleções Diesel Living com a Iris Ceramica é mais um dos muitos projectos que a Diesel Living ao lado de outros líderes nos seus respectivos setores: Moroso para móveis, Foscarini para iluminação, Scavolini para cozinhas e casas de banho, Berti para pisos de madeira e Seletti para acessórios para casa.

0 Reality Comments: