CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL


O elenco de Capitão América: Guerra Civil é, sem sombra de dúvida, um super elenco. Capitão América, Homem de Ferro, Homem Aranha, Viúva Negra, Homem-Formiga e Gavião Arqueiro são apenas alguns dos super heróis que farão parte deste que ainda é, uma grande surpresa da Marvel.


Quando o governo coloca um membro a supervisionar Os Vingadores, a equipa divide-se em dois campos – um liderado por Steve Rogers (Capitão América) e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark (Homem de Ferro), que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.


Com estreia marcada para o próximo dia 28 de Abril, o filme inclui quase todas as principais figuras do universo cinematográfico da Marvel, dividas em duas equipas. A equipa Capitão América conta com as seguintes personagens: Capitão América (Chris Evans), Falcão (Anthony Mackie), Soldado do Inverno (Sebastian Stan), Homem-Formiga (Paul Rudd), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen); e a equipa Homem de Ferro com: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Black Panther (Chadwick Boseman), Vision (Paul Bettany).



A realização fica a cargo dos realizadores Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado do Inverno), a partir de um guião de Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado do Inverno). Com um número impressionante de grandes nomes e grandes personagens Marvel num único ecrã, que promete levar às salas de cinema os grandes aficionados da Marvel e não só!

0 Reality Comments: