O L QUE FORMA UM SONHO!


Concebida pelos arquitetos Neuman Hayner, esta casa de tamanho generoso e convidativo em Tel Aviv é formada por dois volumes em cubos, ligados por uma passagem para resultar numa planta baixa em forma de L.



Concebida para uma família de quatro, com espaço suficiente para acolher os visitantes, o primeiro volume retém as áreas comuns em plano aberto: sala de estar, jantar, cozinha e entrada. Acima da área da cozinha, uma mezzanine é utilizada para estudio.




O próprio edifício é uma combinação de betão e aço, com grandes aberturas de cada lado para garantir que a necessidade de luz artificial é mínima durante todo o dia. A fim de misturar o interior com a paisagem circundante, a equipa de design colocou ênfase sobre os espaços abertos que se caracterizam por portas deslizantes do chão ao teto, que dão acesso ao exterior e ao grande pátio e piscina privada.





A outra ala da casa tem acesso através de um corredor de quatro metros de largura. Composta por três andares, o piso térreo contêm um salão adicional, duas salas de crianças, lavandaria e quartos de hóspedes. O andar acima é onde se encontra a suite master com seu próprio terraço e uma ponte que faz ligação à biblioteca.


As paletas de cores interiores é uma seleção de tons rebaixados de cinzas, brancos e negros. O calor é adicionado pelo contraste com a riqueza da madeira e detalhes de bambu presentes nas escadas e mobiliário.

Uma casa de sonho, sem dúvida, para terminar o dia no And This is Reality!

0 Reality Comments: