MOBILIÁRIO MODULAR SUECO


A marca de design sueco Swedese lançou um conjunto de módulos de assento quadrados que podem ser misturados com encostos, mesas e caixas para plantas.


O sistema Konnekt, que nasceu pelas mãos do designer Roger Persson, compreende uma gama de puffs criados para serem utilizados em combinações. A ideia básica era criar uma miscelânea que fosse fácil de combinar, tornando os ambientes mais descontraídos e divertidos, à medida de cada consumidor.


A Swedese encomendou uma série de puffs que se ajustasse às suas outras coleções de mobiliário, e Persson assim o fez. Tamanhos diferentes de peças acolchoados e estofados que se encaixam numa variedade de configurações, apresentadas juntamente com mesas laterais em cinzas ou carvalho e caixas de plantas que têm as mesmas dimensões que os assentos.



As lacunas entre cada módulo podem ser preenchido com elementos verticais, incluindo encostos acolchoados para maior conforto e molduras de madeira para pendurar casacos e outros itens. Mesas de madeira de maiores dimensões apoiadas por postes finos são as soluções disponibilizadas para os cantos.



Os módulos estão também disponíveis em versões cilíndrica, que podem ser utilizados como assentos adicionais em em redor de uma estrutura.

0 Reality Comments: