AUDI R8 SPIDER V10


A AUDI abre um novo capítulo na história do "R8" com uma edição de alto desempenho descapotável de seu nome "R8 Spyder V10". O coupé de segunda geração mantêm as mesmas configurações de motor, mas com uma postura mais ampla do que seu antecessor coupé.



Com uma silhueta muito desportiva, com motor central, linhas horizontais na parte da frente e parte traseira enfatizam a largura do "Spyder R8", tal como a grande grelha do radiador. Superfícies esculturais fazem sobressair os faróis.


A capota, recentemente desenvolvida, é feita de pano e pesa apenas 44 kg, o que contribui para o baixo peso total do carro desportivo. Uma unidade electro-hidráulica abre e fecha a capota com o pressionar de um botão em apenas 20 segundos, e pode ser feito durante a condução a velocidades de até 50 km/h.



O interior continua com foco no motorista, uma caracteística consistente da Audi. Às características de volante de couro, botões padrão para iniciar e parar o motor e para o sistema de dinâmica de condução, acrescentam-se dois botões extras para o modo de desempenho e para o controle de aba de escape para ajustar os níveis de ruído.


Um novo modelo apaixonante da Audi, para os condutores que valorizam um carro desportivo, uma condução segura e uma marca com história!

0 Reality Comments: