VARANDAS ONDULANTES


Este condomínio arranha-céus na Florida, apresenta superfícies onduladas, destinadas a recordar as ondas do mar adjacentes. O Regalia está situado em Sunny Isles, uma cidade localizada numa ilha barreira a nordeste de Miami.



Concebido pelo estúdio Arquitectonica, os 46 andares do Regalia atingem uma altura total de cerca de 150 metros, contendo 39 quartos, um por andar, e ainda duas residências na cobertura. Este edifício conta ainda com ginásio e instalações de fitness, no nível 44, onde os utilizadores podem ususfruir de um terraço panorâmico com uma vista que, como se pode imaginar, é simplesmente de perder de vista.



Uma balaustrada de vidro forma faixas horizontais, que alternando em cada piso, criam uma forma escultural. Cada varanda varia, criando um pátio privado, um acréscimo aos já de si luxuosos espaços de cada apartamento. Cada espaço usufruí de muita luz natural, uma vez que a torre maximiza a localização geográfica, garantindo que a iluminação artificial tenha uma utilização limitada.


Numa área geográfica já de si apaixonante e convidativa, edifícios distintos e de formas arriscadas são apenas mais um dos muitos motivos para planear uma visita!

0 Reality Comments: