UMA LEICA À PROVA DE "QUASE" TUDO!


A Leica quer ser capaz de suportar chuva torrencial, o calor tropical e tempestades de neve com uma câmara robusta, uma verdadeira companheira de aventura, pronta para qualquer projecto ao ar livre ou viagem. E agora, mostra que o é!



A "X-U" é à prova de choque, poeira e água, uma autêntica máquina que desafia os elementos com facilidade. Com o seu sensor extra grande e lentes de primeira classe, proporciona imagens de pin-sharp, mesmo sob as condições mais difíceis. À prova de choque, resiste a quedas de até 1,22 metros, e impermeabilização durante 60 minutos a profundidades de até 15 metros. Com esta nova funcionalidade, o prático botão snapshot subaquática permite-lhe capturar mundos subaquáticos com o simples pressionar de um botão. A lente principal com um filtro de proteção subaquática, proporciona imagens com alta resolução e grande detalhe.



A aparência do Leica "X-U" foi desenvolvida em colaboração com o design da Audi. Habilmente combina materiais de qualidade e robustez extremamente elevadas com a aparência clássica das câmaras  Leica "X". Feitas na Alemanha, os mostradores são em alumínio anodizado e o flash integrado ilustra claramente a atenção aos detalhes.




Construído com um corpo perfeitamente selado com elastômero termo-plástico, blindagem para aderência ideal com uma capa protectora especialmente temperada para a tela LCD de três polegadas. As placas superior e inferior são feitas em alumínio de alta qualidade e contém um sistema de bloqueio duplo à prova de falhas para o slot do compartimento da bateria e cartão de memória.

Para fotos ou video, agora a Leica é à prova de tudo, ou quase tudo!

0 Reality Comments: