ÓSCARES 2016 - RED CARPET


Que a noite dos Oscars é sempre um momento de grande produção e glamour, já todos sabemos, mas este ano os visuais foram incrivelmente fascinantes, de uma simplicidade fora do comum e uma elegância muito feminina, para lá do que era expectável.


Em cortes simples, fluídos e cores fortes, Olivia Munn encantou no seu Stella McCartney, Charlize Theron apaixonou no seu Dior Couture vermelho com um decote muito sensual e, a vencedora do prémio de melhor actriz, Brie Larson, mostrou sensualidade e jovialidade no seu Gucci.


Em tons mais claros e em vestidos trabalhados, os detalhes dos vestidos de Alicia Vikander (Louis Vuitton), de Cate Blanchett (Armani Privé) e de Daisy Ridley (Chanel Couture) foram as estrelas da noite pela sua delicadeza e sensibilidade.


Numa passadeira vermelha, que não dispensa a sua dose de brilhos, as actrizes Naomi Watts (Giorgio Armani Privé), Saoirse Ronan (Calvin Klein Collection) e Margot Robbie (Tom Ford), foram perfeitas sereias nos seus vestidos brilhantes, com cores de corais que lhes desenhavam de forma muito elegante as silhuetas.


Numa noite em que o branco foi escolha de várias celebridades, destacaram-se quatro actrizes que vestiram esta cor como ninguém. Olivia Wilde, num lindíssimo Valentino Couture; Priyanka Chopra, super elegante num Zuhair Murad; Rooney Mara, brilhou na sua escolha de Givenchy Couture; e finalmente, Lady Gaga, que surpreendeu vestindo Brandon Maxwell. Nem colorido, nem brilhante, nem branco, Julianne More foi estrela num modelo Chanel Couture que lhe acentuou toda a elegância, beleza e simplicidade que a tornam magnífica.


No que toca aos visuais masculinos, a elegância de um homem de smoking é quase indiscutível, e nesta passadeira o preto e branco é por norma a escolha de quase todos os convidados. Destacamos assim Leonardo DiCaprio, que para a sua grande noite escolheu Giorgio Armani; o pequeno Jacob Tremblay, a mini-estrela mais cobiçada de Hollywood, brilhante no seu Armani; e Eddie Redmayne, de uma elegância notável em Alexander McQueen.


Destacamos igualmente John Legend e Sam Smith, que actuaram nesta noite de prémios, assim como Dev Patel, elegante e mostrando que também de azul e preto se fez o guarda-roupa masculino nos Oscars.

 

E, este ano terminamos com beleza os nossos especiais Óscares, mas conte connosco, como sempre, para lhe dar as conhecer os premiados e vencedores de todas as cerimónias de cinema que não tardam voltam a dar que falar!

0 Reality Comments: