OSCARES 2016 - OS DETALHES DA CERIMÓNIA


A noite dos Oscares é, sem sombra de dúvida, um dos maiores momentos de glamour do ano. Ansiamos pelos looks escolhidos pelas actrizes e pelos actores mais aclamados do momento, pelos momentos de diversão sempre de grande e pomposa produção e claro, pelos grandes e dignos vencedores dos grandes prémios!


Vibramos com os momentos de humor, permitimos que a emoção se ocupe de nós nos discursos mais humanos e de consciencialização, vibramos com a excitação de ver os sorrisos, as lágrimas de felicidade e a emoção daqueles que seguimos no grande ecrã.

Este ano, pela segunda vez, o comediante Chris Rock subirá ao palco do Dolby Theatre para, entre muitas piadas e momentos inéditos, apresentar a cerimónia de domingo à noite. Conhecido por não ser parco em palavras e não ter problemas em exprimir a sua opinião em forma de "graçola", não faltaram certamente momentos de grande ironia e gargalhada.


Mas a noite dos Oscares é feita de muito mais... Há grandes surpresas para todos os presentes, vencedores e vencidos, estar nomeado já dá direito a "pequenos" mimos. Este ano, todos os nomeados à estatueta dourada receberão um pacote de presentes, cujo valor ronda os 200 mil dólares (cerca de 180 mil euros), pacote este que diz-se ser o mais caro de sempre.


Preparado pela empresa de Los Angeles, a Distinctive Assets, este simpático pacote inclui: uma viagem em primeira classe a Israel, uma viagem ao Japão, um vale vitalício de cremes para a pele da marca Lizora, chocolates, jóias, vinhos, sessões de treino com o personal trainer Jay Cardiello e ainda um ano de aluguer ilimitado de carros Audi. Para as senhoras há ainda mais uma surpresa, todas elas irão receber um brinquedo sexual e um tratamento inovador para aumentar o peito. Vale a pena estar nomeado não lhe parece?



Na lista de nomes de actuações e entrega de prémios, são muitos e bons os nomes que nela se encontram e nós, claro, partilhámos já consigo:

J.J. Abrams, Patricia Arquette, Abraham Attah, Cate Blanchett, Emily Blunt, Steve Carell, Henry Cavill, Priyanka Chopra, Louis C.K., Sacha Baron Cohen, Common, Russell Crowe, Benicio Del Toro, Chris Evans, Tina Fey, Morgan Freeman, Jennifer Garner, Whoopi Goldberg, Ryan Gosling, Louis Gossett, Jr., Kevin Hart, Lady Gaga, Dave Grohl, Quincy Jones, Byung-hun Lee, John Legend, Jared Leto, Rachel McAdams, Julianne Moore, Olivia Munn, Dev Patel, Eddie Redmayne, Daisy Ridley, Margot Robbie, Jason Segel, Andy Serkis, Sarah Silverman, J.K. Simmons, Sam Smith, Charlize Theron, Jacob Tremblay, Sofia Vergara, Kerry Washington, The Weeknd, Pharrell Williams e Reese Witherspoon.

A 88ª cerimónia de entrega dos Óscares realiza-se já no próximo domingo, dia 28, e como não poderia deixar de ser, nós cá estaremos para lhe dar a conhecer os grandes vencedores da noite!

0 Reality Comments: