O CARÁCTER URBANO DA BERSHKA


Regressam as texturas rústicas e renovadas. Destacam-se pormenores que refletem as diferentes linhas da marca: Bershka e BSK. Nesta coleção são fundamentais os cortes naturais, os acabamentos desgastados e os tecidos naturais. 



O denim continua a ser indispensável, nos cortes boyfriend e skinny, acompanhado por novos acabamentos como as extremidades das pernas mais curtas e desgastadas e a assimetria. A tendência de moda “Raw” une o artesanato à moda. Os vestidos ribbed, as calças à boca-de-sino e as calças largas são peças indispensáveis nesta colecção, destacando-se os estampados trompe l'oeil enriquecidos com bordados e os tecidos naturais. 



O espírito étnico ganha vida com os tecidos como o macramé, os vestidos assimétricos e os casacos militares completam esta tendência de inspiração Africana. A estética folk e o visual boémio da década de 70 inspiram a coleção casual, onde predomina a mistura de texturas. O poncho, artigo indispensável desta coleção, é combinado com camisas oversize, blusões denim e o chapéu fedora.



Coleções jovens, urbanas e muito actuais, conceitos a que a Bershka sempre nos habituou, para quem nunca quer estar out!

0 Reality Comments: