INOVAÇÃO POLAROID


A empresa de eletrónicos americana Polaroid lançou uma gama de impressoras 3D, com o objetivo de fazer a impressão 3D tornar-se parte da vida quotidiana de todos.


Ao longo da sua história, a marca Polaroid tem sido associada à criação de produtos inovadores, mas também em tornar as tecnologias inovadoras acessíveis a todos. Assim como a primeira câmara Polaroid Land permitiu que os utilizadores assistissem ao desenvolvimento de uma imagem instantaneamente, esta impressora permitirá trazer a magia de criar um objeto diante dos olhos dos consumidores.


As suas características incluem uma velocidade de impressão de entre 20 e 100 milímetros por segundo, uma câmara wi-fi interna que permite monitorizar os projectos remotamente, impressões com filamento PLA da Polaroid, disponíveis em nove cores. Os cartuchos de filamentos incluem um chip inteligente integrado que detecta e informa a quantidade de material restante no interior.

A ModelSmart 250S 3D foi criada em colaboração com a fabricante de cartuchos jato de tinta UK EPB, e estará disponível inicialmente apenas para o mercado europeu.

0 Reality Comments: