A SAÚDE NO SEU PULSO!


A empresa de tecnologia na área da saúde e do fitness Fitbit, anuncia outra adição à sua linha de vestuário. A Alta é uma pulseira de fitness construída a pensar no acompanhamento diário de actividades que se adapta ao estilo versátil de cada utilizador.



O dispositivo irá manter os seus utilizadores motivados com um conjunto de recursos e notificações inteligentes. Este sistema inteligente reconhece automaticamente e regista exercícios, para que possa manter o controle de exercícios sem nunca apertar um botão. O ecrã táctil dá acesso instantâneo a todas as estatísticas disponíveis, tempos e notificações. A pulseira está equipada com bateria que pode durar até cinco dias inteiros e noites sem precisar de uma carga.



A diferença em relação à sua programação, comparada com outros dispositivos, é a personalização. Cada Fitbit Alta vem com diferentes opções de visual: metal, couro ou bandas clássicas que se adaptar a qualquer estilo pessoal.


Uma escolha entre uma variedade de capas do relógio e opções para escolher entre layouts verticais ou horizontais oferecem uma parte divertida e verdadeiramente original do tradicional hardware.

0 Reality Comments: