VERÃO EM WONDERLAND


A conhecida e muito americana Levi's, para este verão 2016, tem como proposta na sua linha Red Tab uma visita ao passado recente. Esqueçam os cowbois do antigamente, esqueçam os surfistas dos anos 60 e 70 e esqueçam os skaters dos 90 ... no próximo verão o que vai estar a dar são os artistas!


Ao seu estilo sempre feminino, a coleção para Mulher nasce da junção dos clássicos workwear com o estilo moderno. É rica em tons pretos desgastados e brancos envelhecidos, que contrastam com padrões florais. E tem T-shirts de estilo relaxado em tons empoeirados. Já o Homem vai beber influências de formatos aos muito artísticos anos 50’s, 60’s e 70’s. a coleção Levi’s Red Tab para Homem é rica em peças básicas de elevada qualidade e recheada de acessórios muito Levi's como gorros e mochilas super-versáteis.


Bem-vindos ao Laurel Canyon em Los Angeles! Um oásis dourado escondido na periferia da cidade, onde tudo pode acontecer e onde se juntaram alguns dos artistas que marcaram o século XX ... Um lugar onde o betão, a luz e a vegetação se fundiram na perfeição. Onde o workwear e o estilo boémio se tornam numa fusão criativa e ún(ic)a.


0 Reality Comments: