UMA MUDANÇA DE EMBALAGEM!


Quando pensamos nas embalagens da McDonald's somos imediatamente atraídos para seus tons vermelhos e amarelos. No entanto, nos últimos anos, o gigante de fast food tem apostado em rebranding, primeiro dos restaurantes e agora das embalagens!



Para o rebrand, a McDonald's trabalhou com uma equipa de designers de diversas consultorias, incluindo Leo Burnett, TBWA, DDB Hong Kong, Creata and Landini, Forpeople e Boxer. Este esforço de colaboração vê uma execução mais minimalista, mas ainda em harmonia com carinho da tipografia brilhante e corajosa da McDonald's.


Os sacos de take-away, copos e caixas de sanduíche estão agora muito actualizados! Este rebranding está a ser lançado nos Estados Unidos, e será introduzido em mais de 36.000 agências McDonald's ao longo de 2016.




Para coincidir com o lançamento, dois estudantes da Universidade de Miami Internacional de Arte e Design foram convidados a criar acessórios de moda usando a embalagem. Foram-lhes concedidas apenas 48 horas para produzir as peças, mas os resultados são muito divertidos.

A dupla usou 50 sacos, 72 palhas, 22 copos e 8 caixas de sanduíche, juntamente com strass e pérolas, para criar a coleção que inclui um chapéu de sol, um par de sapatos cravado com palhas, quatro bolsas e uma mochila.


Criatividade e muita diversão é uma excelente forma de começar o ano!

0 Reality Comments: