PEQUENO APENAS DE APARÊNCIA


"Reform for Niko" é o nome dado à mais recente renovação interior pelas mãos e mentes criativas do estúdio espanhol Pablo Muñoz Payá Arquitectos. Localizado em Petrer, Alicante, Espanha, o apartamento tem uma área útil de apenas 86 metros quadrados. Um desafio? Não para estes arquitectos!



Este projeto tem como finalidade maximizar a funcionalidade de um imóvel relativamente pequeno, ao mesmo tempo que se garante a criação de uma atmosfera coesa para o proprietário.



A decisão foi feita de forma a converter a cozinha, sala  e quartos, que eram anteriormente divisões separadas e distintas, numa área única, multi-função que inclui espaço para todas estas divisões. A característica mais impressionante desta "reforma" é um sistema de armazenamento integrado que abrange todo o interior.



Esta segunda camada permite a criação de espaço de armazenamento requerido, ao mesmo tempo que esconde um novo isolamento térmico e uma série de pilares que invadem 70 centímetros para o interior em vários locais do espaço.

Uma solução para muitos apartamentos de pequenas dimensões, prático e funcional com um design muito atractivo. Que se comecem as obras e transformações por estes apartamentos fora!

0 Reality Comments: