O GIRA-DISCOS DOS TEMPOS MODERNOS


A empresa francesa La Boite Concept apresentou o "LP 160" , o novo sistema áudio  tudo-em-um que dá aos seus ouvintes o melhor som a partir de dispositivos tradicionais de áudio.


Gira-discos, leitor de discos ou dispositivos sem fio, como tablets e smartphones, escolha o que mais lhe agradar no momento, ou o que a nostálgia lhe trouxer à mente.




O  "LP 160" foi projetado por Timothéé Yvon Maurel, fundador e diretor técnico da La Cagniard Boite, e foi realizado na empresa laboratório de I&D em Aquitaine, França. Uma visão de como estes aparelhos são usados hoje, a fim de antecipar as necessidades de amanhã.



O sistema tem um armário de madeira rígida com painéis de controle que são fabricados a partir de alumínio sólido. As pernas de suporte laterais e coberturas são feitas por encomenda em madeira compensada de similares às de um piano, em preto lacado ou madeira de carvalho maciço. Yvon Maurel tem sido um pesquisador na área há 15 anos e é bem conhecido por ter criado muitos altifalantes de prestígio. Foi ele quem desenvolveu o layout e os refletores internos complexos para dar-lhe uma estabilidade de som incomparável.



Todos os componentes deste maravilhoso aparelho foram desenvolvidos especificamente para ele, a fim de otimizar cada configuração e combinação de acústica e electrónica. Um objecto único de especificidades a ele comparáveis. Difícil não nos apaixonarmos por ele certo?

0 Reality Comments: