MUITO MAIS DO QUE UMA CASA DE PRAIA


Sava encontra-se na charmosa praia de Natai, na costa oeste da província de Phang Nga, Tailândia. É uma casa à beira-mar, que poderia não passar disso mesmo, mas se é digna de destaque no And This Is Reality, haverá certamente algo mais a dizer sobre esta construção arquitectónica.



Uma casa à beira-mar que dá verdadeiro sentido à vida tropical contemporâneo. Localizada confortavelmente num local plano e abraçando o clima local, o projeto incide sobre as deslumbrantes vistas que a rodeiam e na piscina de 25 metros, a principal característica em torno da qual a casa é projectada para o exterior.



O projeto utiliza materiais modernos, mas com referências locais, suavizando assim a estética tornando as casas muito confortáveis e contemporâneas.



Sava é aberta e espaçosa, com decks extensos, terraços e relvados. A sala principal está posicionada numa das extremidades da piscina e pode abrir completamente, frontal e traseira, permitindo que a brisa de monção quase constante arrefeça o espaço.



A entrada principal, localizada na sala de estar, actua como uma zona central, que dá acesso a todos os espaços internos e externos da casa.



Poderia ser apenas uma casa de praia, mas qual seria a piada disso?

0 Reality Comments: