LA ROCHE-POSAY LOVING YOUR SKIN!


A L'Oréal e PCH lançou o "My UV Patch", uma introdução aos sensores da pele destinadas a controlar a exposição aos raios ultravioleta e ajudar os utilizadores a educarem-se sobre proteção solar. 


Para tratar o aumento da doenças relacionadas com exposição ao sol, a marca dermatológica de skincare da L'Oréal, a La Roche-Posay e o parceiro de design PCH, introduziu um patch com um adesivo transparente que, ao contrário das opções mais rígidas atualmente no mercado, se estende e se adapta diretamente a qualquer parte da pele que o utilizador deseje monitorizar. 



Medindo aproximadamente uma polegada quadrada de área e com 50 micrômetros de espessura, o patch contém corantes foto-sensíveis que levam em consideração o tom de pele base e mudam de cor quando expostos aos raios UV para indicar diferentes níveis de exposição ao sol. Os clientes serão capazes de tirar uma foto do resultado e fazer o upload para o aplicativo móvel, que analisa As diferentes colorações para determinar a quantidade de exposição à radiação UV a que esteve exposto.  

A L'Oréal prevê que o "My UV Patch" esteja disponível para todos os consumidores ainda este ano de 2016. 

0 Reality Comments: