TODA A ESSÊNCIA DE UM ESPAÇO


Desenhado pelo estúdio de arquitectura 314, com base em Atenas,  a óptica "C_29 / optimist", é parte de um edifício marcado entre guerras, e abrange uma área total de 90 metros quadrados.



Localizado no centro de Chalkida, Grécia, o espaço é amplo e arejado, sendo uma construção composta com o piso térreo e os dois andares de cimento armado e alvenaria de enchimento.



O principal aspecto conceptual foi a criação de uma técnica gradiente na textura, de modo a enfatizar a reflexão e a absorvência de luz. Esta ferramenta gradiente desempenha um papel significativo, mesmo para a escolha dos materiais, o que resulta no seu existência do som existência ou a sua ausência de espaço teórico. Alguns objetos utilitários foram transformados em esculturas prismáticas.



O espaço do pátio é delimitado por um cubo imaginário. o plano não permite o contato visual a partir do pátio para a loja. Por conseguinte, no espaço intermédio, foi adicionada uma parede com um ângulo de 45 graus totalmente coberta por espelho, resultando em continuidade visual entre os dois espaços.


Um espaço com características muitos especiais que o tornam enigmático e cheio de carisma!

0 Reality Comments: