TIME TO SHARE


Aproveite a época das festas e partilhe com os seus amigos e familiares os momentos mais marcantes e mais divertidos deste ano que se encerra.


Surpreenda todos com aquelas fotografias das férias de verão, com os momentos mais deliciosos dos aniversários dos que lhe são mais queridos, daquele momento que tornou o seu 2015, um ano para nunca mais esquecer!


Com o Chromecast da Google isso é possível. Ligue o dispositivo à televisão e transforme o seu televisor numa moldura de fotografias ou num verdadeiro ecrã de cinema para aquele video que ninguém estava à espera de ver.


Através do seu telemóvel, é muito fácil pesquisar, navegar, colocar conteúdo na fila de reprodução e controlar a TV a partir de qualquer local da sua casa. Descubra ainda todos os jogos disponíveis para tirar o melhor partido deste pequeno dispositivo que transforma o seu mundo num grande ecrã de bons momentos. E pode continuar a utilizar o seu telemóvel para realizar outras tarefas sem interromper a reprodução de música e sem sobrecarregar a bateria.


Feche o ano com chave de ouro, e aproveite para registar as emoções e sorrisos nestas partilhas para os mostrar no ano que vêm!

0 Reality Comments: